sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Começa o Carnaval no Brasil

Carnaval de Recife e Olinda

Galo da Madrugada levando Milhões de foliões as ruas

Boneco Gigante de Olinda

Carnaval do Rio de Janeiro

Bloco Cordão da Bola Preta, no Rio de Janeiro - Começa o Carnaval do Rio de Janeiro-Foliã no início do desfile do Cordão da Bola Preta no Rio de Janeiro. A estimativa é que o maior bloco de rua do Rio reúna 2,5 milhões de foliões. Uma equipe do "Guinness Book", o livro dos recordes, está no Rio para avaliar se o tradicional cordão é, de fato, o maior bloco carnavalesco de rua do mundo.

Carnaval de São Paulo

A fantasia usada por Juju Salimeni durante o desfile da Mancha Verde deu trabalho. Para representar Aurora, da música de autoria de Mario Lago, ela vestiu um tapa-sexo, 300 penas, 1.500 pedras swarovski e passou cerca de 1h30 fazendo pintura corporal. “Eu tapo tudo, não fica nada de fora. Para o tapa-sexo uso uma cola especial que não tem como sair, não sai com água nem com suor. Na hora de tirar é uma pequena depilação”, brinca a destaque da escola.

Carnaval de Salvador

Flagras de brigas e confusões do Carnaval de Salvador.

Como acontece todos os anos, já é uma tradição, impressionante. É gente pulando cerca, correndo, caindo no chão, quebrando dente, quebrando braço, quebrando cabeça e por fim, morrendo. Nada mais justo. Saiu porrada para todos os lados. Primeiro pelo resultado que alguns acharam injusto, segundo pela bebida, onde alguns acharam que os vencedores não tinham apanhado suficiente; ah não, esse já é o terceiro motivo. O segundo motivo é a bebida mesmo. Nas estradas é gente morrendo a torto e a direita, nas cidades é gente sendo atropelada na calçada ou até mesmo dentro de casa, e no carnaval, teve gente apanhando porque ganhou alguma coisa. No fim, até quem perdeu acabou ganhando um soco no nariz.
Isso você não ver na midia e na tv, flagras de selvageria no carnaval . 
Começou o carnaval.......

Nenhum comentário: