Hoje mostramos um projeto feito durante 18 meses ao redor do mundo, fotografando crianças com suas posses mais preciosas – seus brinquedos. Neste ensaio, Gabriele explora a universalidade de ser uma criança em meio à diversidade cultural e financeira em diversos países.
A grande diferença se deu na maneira com que eles interagem com seus brinquedos, nos países mais ricos as crianças são mais possessivas com seus brinquedos, e demoravam para deixar o fotógrafo brincar com os brinquedos deles (pois era isso que ele fazia antes de organizá-los para as fotos), enquanto nos países mais pobres, ele achou muito mais fácil de interagir, mesmo se houvesse apenas dois ou três brinquedos. Confira algumas das fotos:
Cun Zi Yi – Chongqing, China
Maudy – Kalulushi, Zambia
Davide – La Valletta, Malta
Chiwa – Mchinji, Malawi
Virginia – American Fork, Utah
Ryan – Johannesburg, South Africa
Orly – Brownsville, Texas
Naya – Managua, Nicaragua
Postado Por o fotógrafo Gabriele Galimberti com um ensaio de projeto dele feito durante 18 meses ao redor do mundo, fotografando crianças com suas posses mais preciosas – seus brinquedos. Neste ensaio, Gabriele explora a universalidade de ser uma criança em meio à diversidade cultural e financeira em diversos países.
Nenhum comentário:
Postar um comentário