"Libertadores é obrigação" foi uma das críticas de torcedores do São Paulo na porta do Morumbi antes de duelo contra o Oeste, neste domingo. A equipe perdeu para o Arsenal de Sarandí na quinta passada.
Torcedor tatuado compareceu ao protesto
Inconformados com o mau momento que o São Paulo atravessa na Copa Libertadores da América, um grupo de torcedores levou uma série de faixas para protestar em frente ao Estádio do Morumbi neste domingo, pouco antes da partida contra o Oeste, válida pelo Campeonato Paulista. As críticas eram direcionadas principalmente ao técnico Ney Franco.
- Com Ney Franco, São Paulo iguala pior início em 16 edições da Libertadores
- Apesar de "rebeliões", Ney Franco diz ter elenco fechado
- Ney Franco isenta novo esquema por atuação ruim na Argentina
- Juvenal garante Ney Franco no cargo e ironiza declaração de Leão
- Diretor são-paulino banca Ney Franco no cargo até o fim do ano
Em uma das faixas, os torcedores questionavam: "cadê o esquema tático?". Em outra, indignavam-se com as presenças dos meias Paulo Henrique Ganso e Cañete no banco de reservas do São Paulo. Ney Franco não chegou a ser diretamente contestado pelos manifestantes.
Os jogadores, no entanto, também não foram poupados. Havia uma cobrança em letras garrafais em uma das faixas da torcida: "Libertadores é obrigação". Irregular no torneio continental, o São Paulo ainda corre o risco de não se classificar para a próxima fase.
Apesar da insatisfação, os torcedores não chegaram a fazer coro ou a gritar contra alguém. Poucos foram os que se dirigiram ao Morumbi para torcer. A chegada do ônibus que levava a delegação do São Paulo ao estádio, passando pelo local onde estavam as faixas, foi tranquila. O time tem a chance de minimizar o momento conturbado com uma vitória sobre o Oeste, nesta tarde.
Postado Por Carlos Eduardo
Nenhum comentário:
Postar um comentário