sexta-feira, 1 de março de 2013

Elas falam como elas gostam que seja o sexo oral

Considerado a cereja do bolo entre as preliminares, o sexo oral agrada homens e mulheres. No entanto, quando é bem feito. O público feminino é exigente e, por vezes, desiste de obter prazer com a prática por não conseguir instruir o parceiro a fazer da forma mais agradável.
Primeira regra básica para não decepcionar a parceira é ter “calma” e ir sem “sede ao pote”. “Os homens às vezes acham que a língua deles é uma máquina de lavar e fazem muito rápido perdendo totalmente a graça”, disse a assistente administrativo T. M.
A segunda regra é o sexo oral acontecer antes do ato em si, já que é uma preliminar. As entrevistadas disseram que precisa haver higienização antes de o homem “fazer o trabalho” e, é claro que, após a relação sexual, não são bem estas condições encontradas na região. “Tem que estar tudo limpo, cheiroso e a depilação em dia.

A velocidade dos movimentos deve acompanhar as reações da mulher, segundo elas. “A língua precisa ser suave, com movimentos nem tão rápidos, nem tão devagar”, afirmou V. L. L. “Fazer mais lento é gostoso e íntimo, mais aceleradoTambém vale prestar atenção no local em que o estímulo proporciona mais excitação. “Chegar ao ponto G é essencial, é ali no clitóris que sentimos mesmo o quanto está sendo bom o sexo oral é excitante e selvagem tudo depende do momento”,
Chegar ao ponto G é essencial , é ali no clitóris que sentimos mesmo o quando está sendo bom o sexo oral.

Postado Por Rafaela Tamoyo

Nenhum comentário: