quarta-feira, 6 de março de 2013

Não aprende e tbm não joga o Palmeiras deprimente

Valdívia lamenta chance desperdiçada pelo Palmeiras Foto: AFP
Valdívia lamenta chance desperdiçada pelo Palmeiras


A partida ficou mais ríspida na etapa final, com entradas duras de ambos os times. Em jogo de poucas finalizações, Leguizamon assustou os palmeirenses com chute perigoso da entrada da área aos 22min. Maikon Leite e Patrick Vieira entraram no lugar de Vinicius e Wesley. Patrick ainda criou boa chance de perigo, com chute de fora da área aos 30min, bem espalmado pelo goleiro.

Aos 36min, o jogador mais uma vez foi bem: puxou contra-ataque pela esquerda e se chocou com a zaga ao invadir a área; Márcio Araújo ficou com a sobra e cruzou na área para Valdívia, que foi travado no chute. O chileno assustou aos 38min, com chute de fora da área. Da mesma fórmula, Charles quase marcou aos 41min. Logo depois, Vilson parou contra-ataque e acabou expulso.

A melhor chance veio já nos acréscimos, quando o Palmeiras conseguiu contra-ataque a partir de chutão de Valdivia. Kleber avançou, limpou a marcação e invadiu a área, mas foi desarmado ao tentar outro drible. Outros dois jogadores palmeirenses estavam livre no lance, levando o técnico Gilson Kleina à loucura. No último lance, o Palmeiras levou o gol. Em bola alçada na área, Peñalba aproveitou desvio para completar para as redes, confirmando a vitória.

Postado Por Carlos Eduardo - Futebol  lastima do Palmeiras

Nenhum comentário: