Os brasileiros bem que tentaram, mas a vaga para a eliminatória da Street League foi para um norte-americano.
Na primeira fase da competição, Kelvin Hoefler e Danilo Cerezini fizeram boas apresentações, porém foi Felipe Gustavo, o que deixou a vaga na seguinte fase escapar. Após uma grande linha na Flow Session, onde o que vale é a linha completa, em toda a pista, Felipe acabou errando muito na Impact Session, onde o skatista acertou apenas uma manobra. Pra segunda fase avançaram Rodolfo Ramos, o Gugu, Danilo do Rosário e Lucas Xaparral.
Composto de mais competições a segunda fase contou com a Flow Session, o Control Session, uma espécie de melhor manobra e novamente o Impact Session. E foi aí que todos sentiram o peso do calor e da umidade de Foz do Iguaçu.
Lucas Xaparral começou muito bem e chegou a liderar a competição após o final do Control Session, quando concluiu uma das manobras mais técnicas do dia na áera de street, um crooked nollie flip out. Porém as câimbras foram mais fortes e ele perdeu duas tentativas do Impact Session. Uma pena, pois mesmo com esse problema, ele chegou a concluir um perfeito switch bluntslide.
Rodolfo Ramos e Danilo do Rosário também acertaram boas manobras, mas a disputa da primeira vaga ficou mesmo entre Manny Santiago e Greg Lutzka. Greg acertou boas manobras, mas nenhuma que o público que acompanha os eventos já não conheçam bem. Manny bombardeou os corrimãos no Impact Session e faturou com certa tranquilidade a seletiva da Street League e assegurou a vaga na competição principal. Assim, Santiago se une aos outros competidores da elite da Street League, quer acontece amanhã, sexta-feira, a partir das 15:00
Nos resta torcer por Luan de Oliveira, que representará o skate brasileiro na principal campeonato de street skate do momento!.
Esportes Radical BoroGZuca



Nenhum comentário:
Postar um comentário