domingo, 26 de maio de 2013

Semana Paulistana Aumento da Condução! "Passeata dos Professores da Educação"

Aumento na Condução Paulistana
Automento da condução vai para R$3,20 no dia 01/06


após encerrar greve, professores fazem passeata pela educação.

Professores da rede municipal de São Paulo fizeram uma passeata pelas ruas da capital neste sábado para cobrar melhorias na educação. De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), cerca de 200 pessoas participaram do ato, que terminou em frente à sede da prefeitura. 

A manifestação começou por volta das 11h e ocupou duas faixas da avenida Paulista. Apesar de as vias terem ficado parcialmente interditadas devido ao protesto, a CET não registrou problemas significantes no trânsito na região. 


De acordo com a assessoria do Sindicato dos Profissionais em Educação no Ensino Municipal (Sinpeem), a mobilização já estava agendada antes do fim da greve dos professores - que terminou na sexta-feira - e foi mantida como forma de alertar a população sobre a necessidade de acabar com a violência nas escolas e de se investir na melhoria da educação básica.


Os educadores encerraram a greve, iniciada no começo de maio, depois de aceitar proposta da prefeitura de um reajuste de 11,46% parcelado em três anos - em 2014, 2015 e 2016. Além disso, os professores não terão descontados os dias parados, mas precisarão repor as aulas.

Bilhete Unico/Passeata dos Professores da Educação BoroGZuca

Nenhum comentário: