Gerente de futebol fala ao 'MARCA BRASIL', garante que o clube precisa dar uma resposta aos torcedores, promete reforços, mas não fala em nomes para não atrapalhar negociações.

"Vamos contratar atletas para corrigir o elenco. Entendemos que temos um elenco já competitivo, mas precisamos de diferenciais agora. Temos uma base interessante, mas precisamos de mais atletas qualificados. Não vamos trazer mais um, mas aquele que vai chegar para atender todas as necessidades", ressalta o gerente de futebol que cumpre o sigilo pedido por Arnaldo Tirone à risca e, inclusive, não fala nem em número de jogadores que ainda serão contratados. Contudo, garante que a intenção do clube é anunciar novos nomes até a próxima semana.
"As mudanças acontecem quando o serviço não é bem feito. Isso acontece com o elenco e com a gestão. Quando não atinge as metas traçadas as mudanças são inevitáveis. A condição de trabalho que o Palmeiras oferece, o tamanho da marca, as cifras dos jogadores e da comissão técnica, da estrutura médica, não comporta com o que vivemos no segundo semestre de 2012", finaliza César Sampaio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário