Manifestantes voltam a protestar contra tarifas.
Comunicação Inclusão Social BoroGZuca
A série de atos é organizada pelo Movimento Passe Livre (MPL). O grupo pleiteia que o preço da passagem, em R$ 3,20 desde o dia 2, retorno para R$ 3,00 ou menos.
RIO DE JANEIRO - Manifestantes contrários ao aumento das passagens de ônibus acabam de iniciar uma passeata pela Avenida Presidente Vargas e seguirão pela Avenida Rio Branco, no centro da cidade. A concentração aconteceu sem incidentes, em frente à igreja da Candelária.
Tropa de choque se alinha próximo ao protesto contra a nova tarifa para o transporte público na capital paulista. Aumento da passagem já provocou três grandes manifestações na cidade, a última delas mais violenta.
Ao menos uma bomba de gás foi usada pela PM para conter um princípio de tumulto, quando PMs acompanhavam manifestantes detidos para averiguação.
O comércio no entorno do Teatro Municipal começou a fechar. A maioria dos bares e restaurantes já baixou as portas e até uma faculdade, a Uniesp, suspendeu as provas por conta do ato. A Tropa de Choque da PM já está posicionada próxima ao Teatro Municipal.
Comunicação Inclusão Social BoroGZuca
Nenhum comentário:
Postar um comentário