quinta-feira, 13 de junho de 2013

Mais um dia de Protesto contra o Aumento das passagens em São Paulo e no RIO

Manifestantes voltam a protestar contra tarifas.
A série de atos é organizada pelo Movimento Passe Livre (MPL). O grupo pleiteia que o preço da passagem, em R$ 3,20 desde o dia 2, retorno para R$ 3,00 ou menos.

RIO DE JANEIRO - Manifestantes contrários ao aumento das passagens de ônibus acabam de iniciar uma passeata pela Avenida Presidente Vargas e seguirão pela Avenida Rio Branco, no centro da cidade. A concentração aconteceu sem incidentes, em frente à igreja da Candelária. 

Tropa de choque se alinha próximo ao protesto contra a nova tarifa para o transporte público na capital paulista. Aumento da passagem já provocou três grandes manifestações na cidade, a última delas mais violenta

Ao menos uma bomba de gás foi usada pela PM para conter um princípio de tumulto, quando PMs acompanhavam manifestantes detidos para averiguação.

comércio no entorno do Teatro Municipal começou a fechar. A maioria dos bares e restaurantes já baixou as portas e até uma faculdade, a Uniesp, suspendeu as provas por conta do ato. A Tropa de Choque da PM já está posicionada próxima ao Teatro Municipal.

Comunicação Inclusão Social BoroGZuca

Nenhum comentário: